Páscoa no Shopping Centro – 1984

O ovo é símbolo bastante antigo, anterior ao Cristianismo, que representa a fertilidade e o renascimento da vida. Muitos séculos antes do nascimento de Cristo, a troca de ovos no Equinócio da Primavera (21 de Março) era um costume que celebrava o fim do Inverno e o início da primavera. Para obterem uma boa colheita, os agricultores enterravam ovos nas terras de cultivo. saiba mais.

A época Páscoa celebrada no Shopping Centro em 1984

Este registro é de uma costumeira ação de Páscoa que acontece em todos os comércios de qualquer município, porém, este é do nosso Shopping Centro da Rubião Jr., um local que traz memórias afetivas bastante positivas a todos os moradores. de São José dos Campos.
Nesta época em 1984, o síndico do shopping era o sr. Adilson Cabral, também proprietário da Circus e inaugurava naquela época seu famoso fliperama no terceiro andar, juntamente com a danceteria. Aquele piso era pura festa! Eu saia do Olímpio Catão e corria pra lá, seja para ver a decoração, ir comprar vinil, jogar fliperama ou só ficar de bobeira.
Passeando pelos corredores do shopping vocês viverão uma experiência sem igual, cada cantinho nos remete a uma recordação, o público, as lojas, a decoração… A sempre lembrada Sunbird… Volte no tempo neste momento com a Páscoa no Shopping Centro em 1984!


Tem boas recordações? Um fato curioso? Trabalhou ai na época? Conte pra gente! E claro, se tiver fotos, áudios, vídeos, panfletos ou outras formas de recordações envie para o e-mail sjcantigamente@gmail.com.

Traga sua história para ser contada!
Digitalização de fotos, vídeos, áudio, documentos, recortes de jornais, gravação de depoimentos, cartas, etc.
Midias Sociais: sjcantigamente
Whatsapp: (12) 99222-2255
Email: sjcantigamente@gmail.com
Wagner Ribeiro – São José dos Campos Antigamente

One comentário em “Páscoa no Shopping Centro – 1984

Comente se há informações extras, escreva suas recordações ou mesmo o que achou desta publicação. Agradeço por sua participação!