Publicações

Jornal da Noite Nº 4

Os efeitos e sucessos da bebida alcoólica E evidente que o homem não ingere bebidas alcoólicas pelo gosto, mas pelo efeito. É mais agradável chegar-se a esse efeito tomado um Forestier do que um Telephone, vinho também vendido nos anos quarenta e cujo gosto pavoroso foi descrito por Rubem Braga em crônica recente. Mais agradável …

Tecelagem Parahyba (1994)

Nas mãos salvadoras dos empregados Uma fábrica administrada pelos próprios empregados. Esta é a nova realidade que a Fábrica de Cobertores Parahyba Ltda. está vivenciando desde março de 1994, depois de enfrentar sua última grande crise, em 93, quando, sufocada por uma dívida de US$ 50 milhões com impostos e US$ 5,5 milhões com salários …

Jornal da Noite Nº 3

Neguinho, um dos músicos das noites joseenses José Odete da Silva, 26 anos, o Neguinho, baterista dos bons, músico da noite joseense, mineiro de Paraisópolis, toca desde os 7 anos de idade. Ainda menino entrou na Escola “Rosa de Ouro” e saiu pelas ruas provincianas de Paraíso com seu batuque. Depois “fugiu” de casa. O …

Jornal da Noite Nº 2

No Terraço, a entrega do Consagração Pública Em animada festa, dia 19, na Pizzaria e Churrascaria Terraço, foram entregues os diplomas de consagração pública do ano a comerciantes, empresas e profissionais liberais de São José dos Campos. Um dos agraciados foi Natanael Rodrigues Mello da Silva, proprietário do restaurante Flor de Paris. A promoção foi …